sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Bem vindos ao meu blog!

Olá!!
Criei este blog para divulgar meu trabalho. Espero que gostem!


Vou começar me apresentando...


Meu nome é Cláudia, tenho 29 anos,sou carioca e moro em Ipanema, sou mãe de um menino lindo, chamado Bruno, que é a minha vida e tenho um "namorido" que se chama Pedro, que foi o principal incentivador para que eu me jogasse de cabeça nesse "mundo gastronômico". 


Faço pratos doces e salgados, salgadinhos de forno, salgadinhos fritos, docinhos e bolos confeitados para festas infantis, casamentos, festas temáticas e todos os tipos de comemorações e eventos. 
Trabalho também como "Personal Chef" - VocÊ convida os amigos para um jantarzinho intímo em casa e nós preparamos e servimos seu jantar.


Espero que gostem do meu trabalho!


Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário